Pré-candidato a prefeito de São Mamede, Dr. Jefferson, realiza recadastramento biométrico e fala sobre a importância.

O pré-candidato a prefeito de São Mamede, Dr. Jefferson (PMDB), realizou na manhã desta sexta-feira 27/11, em São Mamede, o recadastramento biométrico, atendendo ao chamado da Justiça Eleitoral. A liderança política chegou a sede da Câmara de Vereadores onde funciona o posto do Cartório Eleitoral da 26ª Zona Eleitoral, acompanhado de amigos e simpatizantes.

Após realizar o processo da biometria, Dr. Jefferson falou à reportagem do #BlogSãoMamede1, onde fez referência à importância do recadastramento no sentido de proporcionar mais segurança ao eleitor.

Dr. Jefferson teceu elogios a justiça eleitoral, por buscar um mecanismo onde leva ao processo eleitoral de forma correta e segura, “conclamo todos os meus conterrâneos são-mamedenses para realizarem o recadastramento biométrico”.

O recadastramento biométrico objetiva garantir mais segurança do voto, do processo eleitoral e o fim de qualquer possibilidade de fraude em eleições. A biometria, em si, é a forma mais moderna e mais segura da identificação do eleitor. 

Segundo o Painel do Cadastramento Biométrico disponibilizado no site do TRE-PB o objetivo em São Mamede é revisar 6.401 títulos, mas até a última atualização nesta manhã em 27/11/2015 foram atendidos 3.772 (55%) eleitores, sendo 3.519 revisados e 253 novos títulos e transferências, falta revisar 2.882 (45%).


O recadastramento biométrico está sendo realizada na sede da Câmara de Vereadores de São Mamede de segunda a sexta-feira das 8hs às 17hs, o prazo final para o recadastramento biométrico em São Mamede é o dia 19 de dezembro de 2015. 

BlogSãoMamede1

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.