OAB/Patos se reuniu com Juiz de São Mamede, confira:


O presidente Alexandre Nunes e o Secretário Geral da OAB/PATOS, Paulo Cesar de Medeiros se reuniram na manhã do dia, 27 de Novembro de 2015, com o Juiz da Comarca de São Mamede, Magistrado, Rossini Amorim.

Na pauta, a reivindicação dos advogados que militam em São Mamede no que se refere a algumas problemáticas tais como: Adiamentos de audiências em virtude desencontro de pautas com o Ministério Público, morosidade excessiva do cartório para juntada de petições e cumprimento de despachos, proposta de realização de um mutirão para causas que envolvam matérias de família, entre outros temas tratados no encontro que durou exatos, 40(Quarenta) minutos.

Alexandre, Paulo e Dr. Rossini Amorim dialogaram abertamente sobre todas as dificuldades enfrentadas pela comarca de São Mamede e os representantes da OAB/PATOS levaram ao magistrado todas as reivindicações da advocacia que milita naquela comarca.

A atual diretoria ainda procedeu a um diálogo franco e aberto com o Magistrado agradecendo e reconhecendo a forma sempre respeitosa com que o juiz tratou os advogados e nossas prerrogativas, também sendo gentil no trato da problemática do sistema de justiça.

Segundo Paulo Medeiros “Levamos ao conhecimento do magistrado todas as reivindicações dos nossos colegas que militam na rainha do Vale do Sabugi e ficamos satisfeitos com o resultado do encontro já que imediatamente a nossa reunião o magistrado saiu em inspeção nos cartórios e viu com bons olhos nossa proposta de realização de mutirão já agora em Fevereiro ou Março de 2016.

OAB/PATOS, TRABALHO TODOS OS DIAS EM PROL DA ADVOCACIA.

BlogSãoMamede1 com OAB/Patos

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.