Frei Anastácio cumpre agenda no interior para agradecer votação

O deputado estadual reeleito, Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa está cumprindo agenda no interior do estado para agradecer a votação que obteve nas últimas eleições. Ele começou pelo Sertão e garante que irá visitar as outras regiões do estado. “Do jeito que fui pedir voto, agora estou voltando para agradecer e comemorar com os companheiros, militantes do PT e aliados”, disse o deputado que nos últimos dias visitou oito municípios do Sertão.

O deputado já esteve nas cidades de São Mamede, Soledade, Poço Dantas, Pombal, Aparecida, Cajazeiras, São Gonçalo e Joca Claudino. “Em todos esses municípios estamos comemorando as vitórias de Frei Anastácio, Dilma e Ricardo. Ao mesmo tempo, estamos aproveitando para discutir os resultados das últimas eleições, em relação a cada município, estado e o Brasil”, informou Frei Anastácio.

O deputado disse ainda que, além de todas essas discussões, já está recebendo as demandas da população por onde passa. “Estou recebendo as demandas do povo, para debater na Assembleia Legislativa e dar encaminhamento ao que posso fazer como parlamentar”, disse.

Reunião em Aparecida

No município de Aparecida, no alto Sertão, por exemplo, Frei Anastácio realizou reunião com representantes do PC do B, PT, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Associação dos Apicultores do Sertão Paraibano (ASPA). Além da discussão sobre as ultimas eleições, a reunião serviu para levantar pontos de pauta de reivindicações.

Posse de Zé Bento em Soledade

Hoje (31), às 17h, Frei Anastácio participará da posse do prefeito Zé Bento, que voltará a assumir o cargo na prefeitura de Soledade. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através do presidente, Dias Tóffoli, havia comunicado na última segunda-feira (27) ao TRE/PB, a decisão que anula definitivamente as cassações de Zé Bento e de sua vice, Fabiana Gouveia (PMDB), eleitos nas eleições de 2012. Eles estavam afastados desde junho do ano passado.

Segundo Frei Anastácio, Zé Bento é um aliado dele de muitos anos. “Ele é um homem sério e competente. Estava realizando uma grande administração em Soledade, quando foi afastado por denúncias sem fundamento. Agora, a justiça foi feita e Zé Bento irá dar prosseguimento ao seu trabalho em Soledade”, disse o deputado.

Assessoria.


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.