Veneziano defende comparação de gestões e diz estar pronto para “agressões” de adversários

veneziano
O pré-candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, defendeu a administração feita por sua equipe em Campina Grande, e disse que os adversários podem fazer a comparação entre gestões. Veneziano garantiu que está pronto para agressões “de costume” contra sua imagem.

Para Veneziano, o melhor debate será o que envolve números e desafiou os opositores a analisar área por área: “Defendo com orgulho o que fizemos, ao lado de nossos companheiros. Estou esperando as comparações. Nada se compara ao governo que fez por Campina nos 8 anos de nossa administração. Quero fazer área a área, setor a setor”.

A estratégia de “agressões”, de acordo com Veneziano, não irão prejudicá-lo porque os resultados da gestão do PMDB em Campina Grande são superiores: “Ninguém, mas ninguém mesmo, apagará o que fizemos. Me ataquem, mas não destruirão o que fiz. Estou área a área a comparar. Nada se aproximará ao que fizemos. Às ordens para estabelecer comparações”, se disponibilizou o pré-candidato.

Veneziano afirmou que está preparado para possíveis agressões: “Estou esperando...Que venham com as agressões de costume. Que venham com as provocações de sempre. Estou preparado.”, concluiu.

Polêmica Paraíba


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.