Charliton Machado defende diálogo dentro do PT para escolha de nome que vai ao Senado

charO presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, defendeu que os petistas dialoguem e apresentem o nome do candidato que irá disputar uma cadeira no Senado Federal, tendo em vista a decisão da reunião passada que exige essa vaga. Durante entrevista ao programa “Debate sem Censura”, na rádio Sanhauá, o presidente disse que o partido irá se aliar a quem estiver empenhado na candidatura de Dilma Rousseff.
- Esperamos que todos estejam alinhados, inclusive Luiz Couto, em dialogar com outros partidos. Este é um momento de unir forças para a escolha de um senador, em formar palanque consistente para a presidente Dilma e firmar acordos para fortalecer as coligações proporcionais, ponderou Charliton.
O presidente do PT disse que o nome de Nadja Palitot é um nome bem posicionado neste debate, mas existem outros. Para ele é importante que os petistas se adiantem nos diálogos para que se chegue a unificação em torno do nome mais competitivo.
Charliton comentou os números de pesquisas recentes que colocam a pré-candidata do PT atrás de outros nomes, com apenas  3,2% das intenções de voto, e relembrou que na última campanha para  a prefeitura de João Pessoa o atual prefeito Luciano Cartaxo era o último colocado.
Ilana Almeida do Polêmica Paraíba


1 comentários:

Anônimo disse...

QUEM MANDA NO PT, É O PMDB O PT É O FAMOSO REBOQUE DO PMDB À ANOS CARTAXO SÓ GANHOU EM JOÃO PESSOA PORQUE FOI UM ERRO DE PERCURSO, COM A RENUNCIA DE LUCIANO AGRA QUE TAVA COM A REELEIÇÃO 80% GARANTIDA, QUEM AGRA TIVESSE APOIADO TERIA GANHO, POIS BEM O PT DA PARAIBA NÃO TEM NOME PARA GANHAR ELEIÇÃO NA PARAIBA NÃO.

O seu comentário é sua total responsabilidade.