DEPUTADO ANTÔNIO MINERAL GANHA APOIO DO EX PREFEITO DE VÁRZEA E ATUAL SUPLENTE DE DEPUTADO DEMAZINHO

O Deputado Estadual Antônio Mineral acaba de ganhar mais um importante apoio a sua reeleição, trata-se do ex-prefeito de Várzea e atual suplente de deputado estadual Demazinho. “É com grande alegria que informo que Demazinho ex prefeito de Várzea por dois mandatos, acaba de declarar que a partir de agora caminhará politicamente ao nosso lado.” Comemorou o Deputado.

Demazinho governou Várzea no período de 2000 a 2008 e fez uma belíssima administração naquela cidade, fato esse que lhe deu expressiva votação nas eleições de 2010, ano em que se candidatou a Deputado Estadual.

Demazinho não conseguiu voltar a prefeitura nas eleições passadas quando foi candidato contra o atual prefeito Galeguinho ficando em segundo lugar na disputa. Segundo uma fonte fidedigna, Dema como é mais conhecido planeja se candidatar novamente a prefeito nas próximas eleições e contará com o apoio do Deputado Estadual Antônio Mineral.

Recentemente os dois se encontraram em uma grande festa de aniversário de Demazinho na cidade de Várzea onde selaram de vez a aproximação e o compromisso de trabalharem juntos pelo povo daquela cidade.


Blog Revista São Mamede

3 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ESTÁ MORTO NÃO, AINDA É A MAIOR LIDERANÇA DE VÁRZEA, ESTIVE NA FESTA DELE EM VÁRZEA VÍ O QUANTO O POVO DE LÁ GOSTA DELE, ESSE MINERAL É MUITO EXPERTO FEZ UMA ESCOLHA DE QUEM TEM VISÃO POLITICA.

Anônimo disse...

Homi..minha gente, Demazinho tá morto e enterrado politicamente! Deixem de babar esse tamborete de forró. Esse anônimo do comentário acima só pode é ser da família mesmo..kkkk

Anônimo disse...

Votar em Mineral é somente para quem pensa em si próprio e nada mais...

O seu comentário é sua total responsabilidade.