Sabugy F.C. mandará seus jogos pelo Paraibano de Juniores no "Oliveirão" em São Mamede que será inaugurado dia 29, confira:


O Presidente do Sabugy de Santa Luzia Malaquias Filho foi recebido pelo Secretário de Esportes da cidade de São Mamede Rubens Filho onde ficou tudo certo para a realização dos jogos do Sabugy Futebol Clube no estádio Oliveirão pelo Campeonato Paraibano de Juniores Especial.

O estádio está pronto falta só o Prefeito DR. Jefferson realizar a inauguração que será dia (29) de Abril com um jogo amistoso entre a Seleção de São Mamede e Nacional de Patos, o jogo fará parte das festividades de Emancipação Política da cidade que será dia 1° de Maio.

Depois do estádio inaugurado o Sabugy F.C. fará um amistoso com o Sport Club do Recife com data a ser confirmado pelas diretorias dos dois clubes, depois o Sabugy vai realizar os jogos pelo campeonato paraibano a estreia será dia (20) de maio com adversário que será definido dia (24) de abril na reunião do conselho Arbitral na sede da FPF.

Esporte do Vale


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.