OAB Patos entra na campanha em favor da menina Manuela

A OAB Patos, através do presidente Paulo César de Medeiros, divulgou através da página, no Facebook, uma nota de convocação no intuito de ajudar a pequena Manuela, de cinco anos, que enfrenta um câncer na cabeça.
Pelas redes sociais Dyego Trajano Ramalho, pai da Manuela, agradeceu a todos pela ajuda recebida: “Gostaria de agradecer a todas as pessoas que abraçaram a campanha em prol da Manuela, seja com doação, com oração, com divulgação”.
A família ainda precisa de ajuda para custear o tratamento da criança que é de 35 mil reais. Rifas estão sendo vendidas na loja Tippo, ao lado da Farmácia Pague Menos, em Patos.
Se alguém quiser doar alguma quantia duas contas estão sendo disponibilizadas:
Caixa Econômica Federal
Ag. 0043
Operação: 023
Conta Poupança: 9743-1
Titular: Maria Vência Trajano Ramalho (avó de Manuela)
Banco do Brasil
Agência: 0151-1
Conta Corrente: 34.732-9
Dyego Trajano Ramalho – pai da criança
Leia na integra a nota do presidente da OAB:
Convocação para ato de AMIZADE, MANU merece nosso carinho!
Na última noite de sábado todos nós fomos surpreendidos com a notícia de que a princesa Manuela Ramalho filha do nosso colega advogado Diego Ramalho e de nossa ex-estagiária Gabriela Ramalho, além de neta da também advogada, Maria Vência está acometida de um tumor na parte frontal do cérebro.
Manuela começará no dia de hoje na cidade de Recife-PE, a realização de quimioterapia e radioterapia já que em seu caso especifico não é recomendada a realização de intervenção cirúrgica já que esta poderá causar danos irreversíveis a mesma.
Mas, sabemos também que um tratamento desse, com deslocamentos constante para a Capital de Pernambuco e custeio de toda a logística requer um sacrifício financeiro exorbitante.
A partir de amanhã ou de quarta feira – Dependendo do dia que a gráfica nos disponibilizar – estaremos disponibilizando RIFAS que serão vendidas ao preço de R$ 20,00 cada uma, para que nós contribuamos com o tratamento de Manuela Ramalho.
Vamos estender esse ato de AMIZADE a vários clubes de serviços da cidade, tais como ROTARY, MAÇONARIA entre outros.
Os colegas poderão adquirir suas senhas ou pegar seus talões para revenda na SALA DA OAB/PATOS no Fórum Miguel Sátiro, na sede Provisória da OAB/PATOS e ainda serão enviados talões para Santa Luzia, Princesa Isabel e Teixeira.
O responsável pela organização e detalhes da campanha será o advogado CLEODON BEZERRA. (83) 98882-5210 ou 99960-8002.
É fundamental o apoio à família e que Deus possa abençoar o tratamento da princesa Manu
Paulo César de Medeiros
Presidente da OAB/PATOS

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.