Nabor acompanhará comitiva do governador e adianta benefícios para Patos e região


O deputado estadual, Nabor Wanderley (MDB), estará acompanhando o governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta sexta-feira, dia 09, em Patos, onde este terá uma agenda desde o início do dia e encerrará com o Orçamento Democrático Estadual.

Por Volta das 10h, o governador chegará a capital do sertão e se dirigirá ao Residencial Itantiunga onde fará a entrega de uma unidade de saúde e uma unidade escolar.

“Conjunto que foi planejado e iniciado quando ainda eu era prefeito de Patos, concluído na gestão da prefeita Francisca Motta e agora, os moradores que já foram beneficiados com as suas casas, terão a unidade de saúde de qualidade e terão escola para que os seus filhos possam ter uma educação de qualidade”, disse o deputado.

Às 15h, Ricardo Coutinho irá ao Rodoshopping onde irá assinar o Decreto de concessão de regime especial de tributação às indústrias do Polo Coureiro Calçadista que reduzirá o ICMS na fabricação de calçados e outros produtos oriundos do couro.

“Com isso, o governador implanta o incentivo grandioso para o Polo Coureiro Calçadista de Patos. Um sonho, uma luta nossa de muito tempo e que agora estamos tornando realidade. Além da Central de Comercialização que o governador está implantando onde irá funcionar no antigo Sacolão e o governador assina o decreto que reduz o ICMS para a fabricação de calçados e de produtos originados do couro em Patos e na Região Metropolitana”, explicou Nabor.

Às 19h, no Gelão, localizado no Bairro Jatobá, o governador assina a Ordem de Serviço para a construção do Condomínio Cidade Madura, que funcionará no bairro Mutirão. Serão 40 casas construídas par atender pessoas idosas com estrutura adequada para atender o público alvo, Centro de Vivência, Núcleo de Assistência à Saúde e Guarita. A obra está orçada em R$ 3.847.000,00 milhões.

“São ações importantes que o governo do estado está levando com sensibilidade, o governador Ricardo Coutinho tem o compromisso de trabalho com a Paraíba gerando emprego e renda, para o cuidado com as pessoas idosas e para melhorar ainda mais a vida do povo patoense”, destacou.

Portal40Graus 


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.