Prefeito Umberto Jefferson lamenta cortes de verbas realizado pelo Governo Federal

Resultado de imagem para prefeito Umberto JeffersonAs Prefeituras de todo o Brasil passam por grandes dificuldades devido cortes de verbas do Governo Federal.

Em sua página oficial no facebook o prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, lamentou a postura do governo federal para com os municípios do Brasil e principalmente os pequenos municípios que não detém de outras fontes de recursos, que é o caso de São Mamede que ainda enfrenta umas das maiores crises hídricas dos últimos tempos.   

Essa é a atual realidade vivida também em nosso município, sendo obrigado a tomar medidas enérgicas para equilibrar a crise, como redução nas gratificações e até mesmo demissões poderão ocorrer. O Prefeito Umberto Jefferson lamenta os municípios passarem por essa quebra de compromissos, alavancada pelo direcionamento do Governo Federal.

Sobre redução no repasse de verbas do Governo Federal para os municípios de todo Brasil, inclusive com informações para 2018 de cortes muito maiores, que atingirão de forma generosa a área social com menos 97% de investimentos.

O Prefeito Umberto Jefferson garante que, junto aos demais colegas prefeitos, participará de mobilizações para tentar reverter essas decisões advindas do Governo Federal, mas alerta a população do município sobre ações enérgicas que estão sendo tomadas na Administração, como cortes de gratificações e até demissões poderão ocorrer. Concluiu o prefeito Umberto Jefferson.

BlogSãoMamede1



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.