CMDRS realiza reunião ordinária para avaliar inscritos no Garantia Safra

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de São Mamede – CMDRS realizou reunião ordinária na última quarta-feira, 04/10, na Sala dos Conselhos do CRAS, no período da manhã.

A reunião teve como objetivo avaliar os inscritos no programa Garantia Safra 2017/2018, uma ação exclusiva do conselho de agricultores.  

Prefeito Umberto Jefferson participou da abertura do encontro, reforçou o compromisso do conselho nessa triagem de agricultores que realmente se encaixam nos critérios do programa.

Segundo o Secretário de Agricultura, Damião Pedro, o município de São Mamede consta com todos os pagamentos quitados dos aportes da contrapartida ao fundo do garantia safra, desde o mês de junho.

O secretário também informou sobre a parceria da Secretaria Municipal de Agricultura e a Defesa Agropecuária da Paraíba, para promover mutirão de regularização dos inadimplentes da 1ª etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa.


Esse trabalho já está sendo realizado na sede da secretaria, que fica à Rua Janúncio Nóbrega, primeiro andar da prefeitura, todas as quartas-feiras.


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.