Residência abandonada da própria justiça serve de ponto de uso de drogas e prostituição no centro de São Mamede

Uma residência de propriedade da justiça está completamente abandonada na Rua Normando Araújo, centro de São Mamede. 

Trata-se de uma casa onde morou os ex-prefeitos Dr. Joácio Morais e Dr. Chagas Lopes e que foi vendida a justiça há alguns anos e servia de moradia para juízes que eram escolhidos para trabalharem no fórum Dr. Romero Abdon da Nóbrega e de alguns anos para cá com a ausência destes magistrados que resolveram morar em outras localidades, hoje serve de ponto de encontro para usuários de drogas e também de motel já que diariamente moradores da rua flagram casais entrando e saindo do recinto abandonado.

BlogSãoMamede1 com Blog Revista São Mamede

6 comentários:

Unknown disse...

Não seria o caso de destinarem esse local a um cursinho pré-vestibular ou uma creche. Seria mais um serviço e menos um problema para a população.

Marcos disse...

Excelente ideia, como também ser destina para a Delegacia de Policia, já que a mesma funciona em uma casa alugada, tem como utilizar esta casa em varias ações em prol da população cabe agora a própria justiça ceder.

TOINHO disse...

Ai pode funcionar varias coisas tais como, o centro de acolhimento para crianças e idosos, creche, delegacia, UBS, Biblioteca com Museu, cursinhos entre outras coisas de interesse do povo de São Mamede. #JusticaDoaParaPrefeitura

Anônimo disse...

Eu digo o que vai ser nessa mansão abandonada.! Nada. Vão deixar passar, e vai continuar o que sempre foi.!

Anônimo disse...

Aí deveria ser a delegacia

Anônimo disse...

Bem que poderia ser reformado para ser a delegacia de polícia ��

O seu comentário é sua total responsabilidade.