PT de Santa Luzia realiza encontro regional neste sábado (19), confira:

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores - DMPT, será o anfitrião do Encontro Regional do Muda PT, que vai acontecer no próximo sábado (19), a partir das 09h00min na sala de reunião do Centro Pastoral da Paróquia de Santa Luzia - PB.

O evento contará com a presença dos deputados estaduais do PT, Frei Anastácio e Anísio Maia e também do Deputado Federal Luiz Couto.

Durante o encontro haverá debate sobre a atual conjuntura, nacional, estadual e municipal assim como será encaminhada demandas dos municípios junto aos mandatos petistas.

Diante da importância do encontro o presidente do DMPT de Santa Luzia, Bivar Duda está convidando a todos os filiados, filiadas e simpatizantes para estarem presentes participando ativamente com propostas inovadoras.


Para Bivar Duda "é um momento importante na construção partidária e para nós do PT de Santa Luzia é uma honra está sediando uma atividade partidária dessa magnitude onde vamos estar dialogando com os companheiros e companheiras de vários municípios do Médio Sertão da Paraíba e também com os nossos mandatos estadual e federal, um encontro desse é imperdível" finalizou o dirigente petista.

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.