Prefeito Umberto Jefferson abre 13ª Copa de Futsal de São Mamede, confira:

Na noite desta segunda, dia 14, no Ginásio Poliesportivo “O Betinho”, a Prefeitura Municipal de São Mamede, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu início a 13ª edição da Copa Municipal de Futsal abrindo os jogos com as categorias dente de leite, mirim, aberto e veterano.

O Prefeito Umberto Jefferson esteve na abertura e falou das reformas que foram feitas no ginásio, especialmente na quadra, local de concentração dos jogadores e desportistas em geral.

“É com muita felicidade que a gente faz parte, hoje, pela primeira vez, da Copa Municipal e a minha intenção, juntamente com a secretaria de esportes, era melhorar no que fosse possível e vimos à necessidade de melhoramento da estrutura, essa foi a nossa orientação e graças a Deus estamos hoje aqui num ginásio que não faz feio pra nenhuma cidade da nossa Paraíba”, afirmou o Prefeito.

Ele ainda ressaltou a importância de valorizar outros tipos de esportes no município como o handebol, o voleibol, a corrida, o prado, estimulando a participação de pessoas que são adeptas a essas modalidades. Segundo o Prefeito, cabem a Administração e a Secretaria estimularem crianças, jovens da cidade e da zona rural para a prática de esportes livrando-os das drogas e da prostituição.


Participaram da abertura todas as representações dos times que irão disputar a copa municipal, também a Filarmônica Euclides Rodrigues Brasil deixou a sua marca entoando os hinos do Brasil e do Município.

BlogSãoMamede com Ascom/PMSM





0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.