Especulações apontam que ex-presidente Dilma pode mudar domicílio eleitoral e disputar o Senado pela PB

Resultado de imagem para dilma e ricardoO Blog do Ninja recebeu a informação que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), poderá mudar o domicílio eleitoral do Rio Grande do Sul para a Paraíba e disputar a uma vaga no Senado pelo estado.

De acordo com as especulações, pessoas ligadas ao grupo de Ricardo Coutinho (PSB) já admitem essa tese e devem amadurecer junto à Dilma a possibilidade de transferência de domicílio eleitoral.

Uma fonte confidenciou inclusive que o nome de Dilma se encaixaria perfeitamente no grupo político de Ricardo em qualquer hipótese. Caso ele permaneça no Palácio, a ex-presidente seria a 1ª da chapa encabeçada pelo PSB, mas, caso o governador mude de tese e dispute a uma das vagas, Dilma concorreria ao seu lado na busca por uma das cadeiras no Senado Federal.

A tese de que Dilma poderá concorrer por um estado do Nordeste ganha ainda mais força já que ela enfrenta dificuldades em lançar candidatura no Rio Grande do Sul, pois o senador Paulo Paim (PT) estuda disputar a reeleição.

Caso mude o seu domicílio, a candidatura cairia como uma verdadeira luva na Paraíba e Ricardo Coutinho ganharia ainda mais pontos junto ao ex-presidente Lula que inclusive desembarca em terras paraibanas no final deste mês durante caravana pelos estados nordestinos.

O prazo para a mudança de domicílio é, pelas regras atuais, de um ano antes da eleição, portanto, a decisão terá de vir até o início do mês de outubro.

Blog do Ninja



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.