Denise e Júnior Araújo montam ‘exército’ de vereadores e deixam Jeová e Efraim Filho a ver navios

A dobradinha em Cajazeiras, de Júnior Araújo (PTB) para deputado estadual e Denise Albuquerque (PSB) para deputada federal, nas eleições de 2018, deixou dois antigos fieis aliados a ver navios. Trata-se de Jeová Campos (PSB), deputado estadual que vai disputar a reeleição e Efraim Filho (DEM), o federal que também sonha com a reeleição.

É que a dupla Denise e Júnior, na última semana, começou a colocar as unhas de fora. Montou um pequeno ‘exército’ de vereadores para dar seguimento ao propósito de disputar o pleito do ano que vem. Estão com a dupla os vereadores Roselanio Lopes (PTB), Kléber Lima (PTB), Léa Silva (DEM), Moacir Menezes (DEM) e Delsinho (PTC). O grupo apoiava Jeová e Efraim, mas, como não se sentia prestigiado, vai resolver dá o troco como pode, ou seja, no voto e no apoio.
Os votos buscados pela dobradinha é praticamente os mesmos que eram destinados a Jeová e Efraim e que agora, terá que ser rateados não apenas entre os quatro. Também entra nessa conta o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB). Ele recebeu o apoio de Jeová Campos (PSB) na terra do Padre Rolim e já vem ganhando a simpatia de muita gente.

Se a situação de Jeová já é ruim, a de Efraim Filho é pior ainda. O democrata agora corre o risco de ter o mesmo futuro do pai – o anonimato.
BlogDoNinja

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.