Ex-vereador de São Mamede é agredido por atual vereador

O ex-vereador de São Mamede, Flaviano Bento de Morais, “Flávio Bento”, 57 anos, foi agredido na tarde deste sábado, 15, por volta das 16h, pelo vereador Edielson Pinicaca, ex-presidente Câmara Municipal. 

De acordo com a vítima, ela estava na casa de sua mãe com familiares e amigos quando foi surpreendida pelo vereador que, de dentro de seu veículo, ficava buzinando e dirigindo palavras de baixo calão e em seguida agrediu fisicamente Flávio Bento que foi ferido nos braços.

Flávio foi à Delegacia de Polícia Civil e registrou um registrou Boletim de Ocorrência Policial (BO), logo após fora encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o exame de corpo de delito.


Após a agressão, o vereador Edielson evadiu-se. A polícia está realizando diligências para localizá-lo.

Fonte: PatosVerdade


Confira a nota do vereador Edielson:

Por volta das 16:00hs do dia 15 do corrente mês, estava eu e alguns amigos reunidos no quiosque do amigo Salada nos confraternizando e sempre que eu ia ao banheiro ouvia uns assobios que vinha em minha direção e em seguida alguém soltava um rojão em nossa direção, percebi que vinha da casa do senhor Edson, ao perceberem que eu estava sentindo-se incomodado com tal chateação eles aumentavam ainda mais os insultos. Ao sair do quiosque de Salada, fui até a frente da casa do senhor Edson para saber porque tantos insultos dirigidos a minha pessoa, ao parar o carro saiu o senhor Flávio Bento e seu irmão Edson de dentro da residência, permaneci dentro do carro e perguntei aos mesmos o porque das chateações a mim dirigidas, o senhor Flávio Bento ficou irritado e falava que eu tivesse cuidado pois poderia acontecer algo comigo, e quis desferir um soco na minha pessoa. Para mim defender segurei o braço do mesmo, como ele tem um pele muito sensível, pois a própria foto que ele postou mostra isso, deve ter pego pego a minha unha no braço dele e ter causado o ferimento, e o mesmo deu vários socos na lateral do carro.

Quem mim conhece sabe muito bem da minha índole e do meu caráter, nunca fui de concussão e de briga, mas ao ver meu filho que estava comigo dentro do carro chorando, não poderia deixar que alguém atingisse a minha honra nem de minha família. Ao ser comunicado que a Polícia estava a minha procura para dar esclarecimentos, fui à até a delegacia e liguei para o celular que fica com o destacamento e comuniquei aos mesmos que estava de fronte a delegacia aguardando o mesmos para prestar os esclarecimentos necessários. 

Peço desculpas aos Meus amigos e correligionários por tal ato, mas não dar mais para aguentar tantas chateações.


Edielson Pinicaca

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.