Vice-governadora Lígia Feliciano prestigia São João na Barra, em Santa Luzia

Lígia Feliciano prestigia São João na Barra, em Santa LuziaA vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, esteve acompanhada do deputado federal Damião Feliciano (PDT) em visita à cidade de Santa Luzia, no último sábado (17). Os dois participaram do São João na Barra, festa tradicional que acontece na Fazenda Barra há 20 anos. Lígia e Damião foram a convite do engenheiro agrônomo Beranger Araújo, organizador do evento. “É a primeira vez que venho ao São João na Barra e achei a festa fantástica. Forró autêntico e animado e muito calor humano. Parabéns a todos os envolvidos”, disse Lígia Feliciano.

Também estiveram presentes ao São João na Barra, o secretário João Azevedo, que responde pela pasta de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia do Governo do Estado; o secretário executivo da pasta, Fabiano Lucena e o secretário adjunto da Secretaria de Habitação da Prefeitura de João Pessoa, André Coelho.

O ex-senador e presidente Estadual do DEM, Efraim Morais, e o deputado federal Efraim Filho também prestigiaram a festa que é considerada a melhor do Vale do Sabugi porque conseguiu resgatar o autêntico São João tradição com muito forró pé-de-serra. Esse ano as atrações foram a banda Fulô Mimosa, formada por sete mulheres, e que tem a regência do Maestro Chiquito, filho de Santa Luzia; Ademar Correia e Titico e Forró Quentão.

PBAgora

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.