Prefeitura de São Mamede trabalha em obra de correção das vias de acesso a cidade

A Prefeitura Municipal de São Mamede está trabalhando em obra de reestruturação na entrada da cidade com o intuito de evitar acidentes futuros, a exemplo daqueles que já foram registrados no local, inclusive com vítima fatal. Além disso, há uma necessidade de adequar a obra ao seu projeto original.

O Prefeito Umberto Jefferson vistoriou o local na segunda-feira (22) e destacou a importância dessa melhoria, que teve início com a reforma do canteiro em frente ao hospital: “Estamos agora corrigindo os lineamentos das vias, tanto a que sobe quanto a que desce, implementando a sinalização vertical e a instalação de redutores de velocidade pra que a gente evite ao máximo o risco de acidentes nessa área mais crítica. Pedimos, pois a atenção de toda a população e o apoio nesse circuito de reeducação do trânsito do município”, concluiu o Prefeito Umberto Jefferson.

“Essa ampliação ao sair do papel garante mais segurança aos ciclistas e praticantes de caminhada, além de uma extensão em 100 metros nos limites do percurso da calçada de passeio e a ciclovia”, afirmou o Secretário de Infraestrutura Emerson Medeiros.

Portanto, a Prefeitura Municipal trabalha em ritmo acelerado nesse projeto custeado com recursos próprios.






0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.