Morre em João Pessoa o Desembargador Francisco Seráfico da Nóbrega Neto

Faleceu às 07:00 horas da manhã deste Domingo (21) no Hospital Samaritano em João Pessoa, aos 81 anos, o Desembargador e ex-Juiz da Comarca de Santa Luzia, Dr. Francisco Seráfico da Nóbrega Neto. Dr. Seráfico deixa viúva Dona Terezinha Nóbrega e três filhos.

O velório acontece na Central de Velório Morada da Paz em Jaguaribe na capital paraibana e o sepultamento acontece hoje às 16:00 horas no Cemitério Senhor da Boa Sentença no Bairro do Varadouro em João Pessoa.

Natura da cidade de Santa Luzia, o ex-Desembargador Francisco Seráfico da Nóbrega Neto, deixa um legado de vida íntegra, com ensinamentos para os mais humildes, mesmo os que necessitavam da Justiça, tinha sempre uma justificativa para que a população evitasse as malhas da Lei, orientando todos para que seguissem trilhando o caminho do bem. Uma perda irreparável para a sociedade do vale do Sabugí.

Dr. Seráfico, como era mais conhecido na região por onde passou, foi Juiz nas Comarcas de Malta, Itaporanga, Patos, Santa Luzia, Campina Grande e João Pessoa, onde exerceu por um longo período a Magistratura com dedicação e e amor em tudo o que fazia.

Foi Diretor da Escola Estadual de Santa Luzia, hoje Pe. Jerônimo Lawen, era agropecuarista nos municípios de Santa Luzia e São Mamede.

Fonte: PBN/da Gilberto Martins.
Redação e reprodução de foto


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.