São Mamede sedia o 1º Campeonato de Tiro ao Alvo, neste domingo (02), confira:

A Prefeitura Municipal de São Mamede, através da Secretaria de Esportes e Lazer, irá apoiar o I Campeonato de Tiro ao Alvo e armas de pressão, que será realizado no dia 02 de abril.

O tiro ao alvo é um esporte permitido por civis, militares e policiais, o que assegura aos praticantes a liberdade para essa prática desportiva (Portaria Nº 36 – DMB). Para participar do evento o interessado deverá ser maior de 18 anos e realizar a inscrição via telefone do senhor Geraildo nº 83986847135.

Segundo Geraildo Cesarino, organizador do evento, o esporte está começando a ser mais divulgado nessa região e, por isso, tende a aumentar o número de interessados e futuros desportistas do tiro ao alvo. O Secretário de Esportes, Rubens Filho, disse que essa iniciativa traz para a nossa comunidade mais um incentivo na prática desse esporte, que inclusive já conta com um bom número de atletas e apreciadores no município.

Portanto, a Prefeitura Municipal está tratando o esporte e suas diversas modalidades com zelo, pois quer incentivar jovens e adultos ao cultivo de uma vida mais voltada para a prática esportiva.


ASCOM


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.