Prefeitura disponibiliza atendimento noturno odontológico em São Mamede

A Secretaria de Saúde está realizando atendimentos de odontologia no turno da noite nas UBS I, II e III, extensivo a todos os usuários que residem nesses setores com serviços de extração, restauração e profilaxia.

Para que esse trabalho fosse colocado em prática nessas unidades foi formulado um cronograma de atendimento distribuído nos dias da semana: segunda-feira UBS I, terça-feira UBS II (Pau D'arco), quarta-feira UBS III (Beira Rio). Os serviços são prestados pelo Profissional Odontólogo Dr. Naldo e os usuários já foram orientados a levar o cartão do SUS, também, devem seguir a ordem de chegada ao ambiente.

“É de grande importância para a comunidade que aconteçam esses atendimentos noturnos, o que chamamos de ‘saúde do trabalhador’, muitas vezes são pessoas que trabalham o dia inteiro e não dispõe de tempo para ir ao consultório dentário em horário diurno”, ressaltou o dentista Dr. Naldo. 

Constatamos que a saúde está disponível em âmbitos diferenciados, nesse caso, em atendimentos odontológicos no turno da noite, o que vai beneficiar não somente aos usuários normais, mas àqueles que trabalham durante todo o dia e que agora podem contar com essa prestação de serviço.

BlogSãoMamede1 com Ascom/PMSM

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.