Feira Livre de Santa Luzia é remanejada para melhor atender a população

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livreA Prefeitura de Santa Luzia transferiu a feira livre da rua Pe. Ibiapina para o entorno do Parque do Forró na manhã deste sábado(21), segundo a prefeitura, a mudança gerou algumas restrições e por outro lado a maioria dos feirantes aprovaram, neste  primeiro momento será feito um cadastramento de todos os feirantes, segundo a secretaria de serviços urbanos, mais de 120 feirantes já se cadastraram, eles passaram por atualização da carteira de vacinação e a secretaria de saúde fará um acompanhamento de saúde dos mesmos, como por exemplo, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, entre outros serviços.

A vigilância epidemiológica, vigilância sanitária, secretaria de saúde e secretaria de serviços urbanos formaram uma parceria para fiscalizar e orientar os feirantes no manuseio dos produtos que serão vendidos durante a feira livre.


O prefeito Zezé disse que com esta mudança a feira ficou mais organizada e que durante a sua gestão pretende realizar um projeto para construir um mercado modelo para os feirantes de Santa Luzia. 

TvSantaLuzia



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.