PHS anuncia os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice em Ipueira/RN, confira:


Uma nova visão sobre Política surge no Município de Ipueira/RN.

Através da assessoria da Comissão Executiva do Partido Humanista da Solidariedade de Ipueira (PHS), desde sua primeira Plenária Municipal realizada no município, que vieram à tona assuntos relevantes de caráter administrativo no que se refere a uma nova visão Política do Município, levando em consideração a ideologia de que, com responsabilidade e inovação, pode se fazer um trabalho assistencial diferenciado.

Nesse sentido, foi repassado para nossa redação, que, através da escolha advinda da comunidade e de todos os membros que compõem a referida organização política, foi lançada a Chapa Majoritária para concorrer aos cargos de Prefeito e Vice-prefeito para o pleito de 2016.


Após várias reuniões e debates, chegaram à conclusão da pré-candidatura de Marcos Antônio de Medeiros (Marquinhos) para prefeito, e, Rodrigo Azevedo de Carvalho (Rodrigão) para Vice. No contexto geral, segundo o PHS, esses nomes são de grande aceitação pela população Ipueirense e farão toda a diferença no cenário da política local, além do suporte de um time de candidatos a vereadores que farão toda a diferença na casa legislativa, esse intuito, uma nova visão sobre Política surge no Município de Ipueira.

BlogSãoMamede1 com BlogAnchietaFrança. 

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.