HOMENAGEM PÓSTUMA dos Familiares de Inaldo Meira


Homenagem póstuma dos familiares a amigos de Inaldo Meira, falecido em 15 de junho de 2016. 

1
Vou tentar neste cordel
Expressar a nossa dor
A morte de Inaldo Meira
Muita saudade deixou
Todos lamentamos a perda
De um jovem sonhador
2
Deus foi seu motorista
De Campina ao sertão
Evitando uma tragédia
Talvez de maior proporção
Morreu nos braços de Charlene
Que foi sua grande paixão
3
Adeus São Mamede querida
Meus sobrinhos, meu pai e irmãos
A minha esposa e meu filho
Deus é a nossa salvação
E a quém eu dei mais trabalho
Minha mãe do coração
4
Deixou sua esposa querida
Seu filho do coração
Morreu repentinamente
De enfarte do coração
Sentimos muita saudade
Dor, vazio e aflição
5
Sabemos que você está bem
Pois tinha um bom coração
Mesmo nas horas difíceis
Era muito brincalhão
Perdoou seus agressores
E lhe estendeu a mão
6
Hoje você está livre
Das grandes decepções
De ofensas física e moral
De gente sem compaixão
Mesmo assim perdoou a todos
Sem ódio no coração
7
Quando se aproxima a noite
A hora da Ave Maria
Nosso coração aperta
Aumenta a nossa agonia
Você parava seu carro
Abria a porta e descia
8
Você descia do carro
Já pronto para brincar
Quem estivesse mais próximo
Começava a beliscar
Bruno Miguel pegava o beco
Antes do carro parar.
9
Depois ia se chagando
Você logo ia abraçar
Essa era a nossa rotina
Difícil de suportar
Nossa calçada está maior
Está sobrando um lugar
10
Mas temos a convicção
Muita fé em nosso senhor
Que o lugar que está vago
Aquele que você deixou
Está ocupado no céu
Do lado do criador
11
Queremos neste momento
Todos lhe pedir perdão
Talvez em muitos momentos
Houve discriminação
Ignoramos a fraqueza humana
Perdoe a nossa omissão
12
Mas você humildemente
Sem ter outra opção
Voltava sempre sorrindo
E nos estendia a mão
Perdoe o nosso egoísmo
A nossa incompreensão
13
Agradecemos a todos
Em nome de nosso Senhor
Que com suas orações
Com muita fé a amor
Apoiou a nossa família
Nestes momentos de dor
14
Já nos despedimos antes
Agora é hora de reflexão
Descanse em paz meu amigo
Recebe a nossa oração
Que Deus todo poderoso
Segurem a sua mão.  

Obrigado.
Dedé Pinicaca

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.