Alunos de São Mamede são selecionados para intercâmbio no Canadá, confira:

Mateus e Jefferson 
O governador Ricardo Coutinho anunciou na ultima quinta-feira (14), por meio de sua conta no Twitter, que a Secretaria de Estado da Educação (SEE) divulgou o resultado preliminar da classificação do Programa de Intercâmbio Internacional “Gira Mundo”. Foram selecionados 50 alunos, dos 800 classificados na primeira etapa do programa, nas 14 Gerências Regionais de Educação (GREs). 

Os estudantes São-mamedenses, Mateus Simões e Jeffersom Borges da Escola Estadual Napoleão Nóbrega foram aprovados em segundo e terceiro lugar entre 43 escolas e 50 alunos da Regional de Patos.

Os alunos classificados foram submetidos a aplicação, pelo Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFPB), do TOEIC Bridge, um teste de proficiência em língua Inglesa para pessoas cuja língua materna não é o Inglês. O teste foi desenvolvido para candidatos do nível iniciante até o pré-intermediário, adequado a alunos ou qualquer pessoa que use o idioma inglês para estudos, trabalho ou viagem. Também proporciona uma aferição e pontuação válida e confiável aos interessados.


Os estudantes fizeram teste de seleção, no período de 5 a 7 de julho. Os selecionados embarcam para o Canadá na primeira semana de setembro.

BlogSãoMamede1

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.