PT decide lançar professor Joselito como pré-candidato a prefeito de Santa Luzia

O Partido dos Trabalhadores de Santa Luzia realizou na manhã desta quinta feira, dia 26 de maio, na Sede do Café Cultura uma reunião na qual decidiu lançar o professor Joselito como candidato a prefeito.

Os filiados debateram o cenário nacional e o fato do PMDB local ter apresentado chapa puro sangue e viram que não há condições para manter alianças com este partido. Após as discussões colocou-se em votação se o PT deveria lançar candidatura própria e por 15 votos a 4 decidiu apresentar o professor Joselito como candidato a prefeito.

Sobre o/a provável vice de Joselito, o partido decidiu vai buscar dialogar com o PP e o PR para que estes partidos possam fazer a indicação e até o São João estará com chapa completa.

Nesta sexta-feira, dia 27, o Diretório vai fazer uma reunião para ratificar a decisão dos filiados e dar início ao planejamento da campanha.

Joselito disse que colocou o seu nome a disposição do Partido porque acredita que Santa Luzia precisa de ter uma alternativa para que as pessoas possam votar. Além disso, ele destacou que há uma rejeição do povo aos dois nomes que estão postos como candidatos a prefeito e que, por esta razão, era a hora do PT se colocar como terceira via para Santa Luzia. “O povo quer novidade e, este ano, o PT será a novidade” destacou o professor Joselito.

Ascom/PTSantaLuzia



9 comentários:

Haroldo Justhino disse...

Eh bem diferente do PT de São Mamede...

PETISTA disse...

O PT DE SÃO MAMEDE ESTÁ NO CAMINHO CERTO, É MUITO BEM REPRESENTADO PELO PROFESSOR GERLUCIO MEDEIROS E DEMAIS FILIADOS, O QUE NÃO PODE É COLOCAR A CARROÇA NA FRENTE DOS BURROS, NÃO TEM CONDIÇÕES NENHUMA DO PT TER UMA CANDIDATURA A PREFEITO NESTA CIDADE, PRINCIPALMENTE PELO NOME APRESENTADO, QUE NEM O VOTO DE SEUS FAMILIARES, TEM. POIS BEM PARABÉNS AO PT DE SÃO MAMEDE QUE SEGUE UNIDO NO APOIO AO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO UMBERTO JEFFERSON, UM JOVEM DE MUITA RESPONSABILIDADE, É UM NOVO CAMINHO E VAMOS APOSTAR EM JEFFERSON PARA FAZER O BEM PARA NOSSA TERRA.

Anônimo disse...

Agora eu digo uma coisa como é que raimundo tobias e memé quer ser candidato se nem a familia vota neles, e mais o PT, foi, é, e sempre será uma partido democrático e pelo que que sei 99% do partido apoia Dr. Jefferson, pois se esse dois ai quisesse ser candidato a prefeito e vice, tivesse ido para outro partido, todo mundo sabe o que eles querem....

Toinho disse...

Faça uma pesquisa(enquete) para saber se o povo que ou não uma outra candidatura.

FARO FINO disse...

Tem muita gente com Inveja do PT de São Mamede, os paraquedista que chagaram agora que nem nos deputados do PT votaram, PARABÉNS ao PT de São Mamede tem que seguir mesmo Dr. Jefferson..como já foi dito Raimundo nem voto para encher uma mega sena tem ....

Anônimo disse...

O POVO PODE ATÉ QUERER OUTRA CANDIDATURA, MAIS APOSTO COM QUALQUER UM QUE O POVO NÃO QUER NEM MEMÈ E MUITO MENOS RAIMUNDO, FZENDO UM BREVE ANALISE, MEME EM 2014 33 VOTOS RAIMUNDO EM 2012 17 SOMANDO 50, OLHA A RESPOSTA AI, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Você tá querendo desqualificar seres humanos, como é o verdadeiro caráter de vocês... Infinitamente piores que Memé e Raimundo são vocês.

Anônimo disse...

Quem quiser apostar que nas eleições deste ano o município de São Mamede terá mais 2000 volos e nulos, ou seja, 40% dos votos no mínimo serão nulos ou brancos. Pense numa rejeição grande.

Anônimo disse...

Vamos aceitar um prefeito eleito pela minoria??? Pois é, isso pode acontecer em São Mamede. Aguardem...

O seu comentário é sua total responsabilidade.