Prefeito do Junco anuncia os dois nomes que deverá apoiar nas eleições 2016, confira:

O prefeito do Junco do Seridó Branco Simões esteve nessa terça feira (02) no município de Assunção, onde prestigiou o Governador do Estado Ricardo Coutinho na inauguração de uma escola. 

Apesar da inauguração importante a conversa da nossa reportagem com o prefeito teve mesmo tom político.

Perguntamos sobre o cenário de 2016, visto que pode se tratar de um gestor que já foi reeleito não pode mais participar da disputa. Ele foi direto e confirmou Kleber Medeiros, gerente da Emater local como seu pré-candidato a prefeito e o chefe do Gabinete, o jovem Rawlisson, para a vaga de vice. 

O prefeito explicou as razões afirmando que se trata de uma chapa jovem e com grande potencial de votos, "Kleber é um cara bastante conhecido na zona rural pelo trabalho desempenhado ao longo de vários anos na agricultura. Rawlisson é uma pessoa extraordinária, pense num menino homem, querido demais na cidade, trabalhador e humilde, nossa vitória será ainda maior com eles" Finalizou o Chefe do Poder Executivo do Junco do Seridó. 

Os dois pré-candidatos que cumpriram agenda com o prefeito Branco Simões, em breve nos concederão entrevista falando sobre a disputa que se avizinha como também da plataforma de ideias.


Fonte: www.lazarofarias.com.br

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.