População elogia Iluminação da entrada de São Mamede, confira;

A tão sonhada obra de urbanização e duplicação da entrada de São Mamede que dar acesso a BR-230, foi entregue a população na última sexta feira dia de 30 abril de 2016 e inaugurada oficialmente no dia 1º de maio, data que se comemora o aniversário de emancipação política do município.

A obra orçada e mais de (R$ 1.200.000,00). Um milhão e duzentos mil reais, recursos oriundos do Governo da presidenta Dilma Rousseff (PT), e com contrapartida do governo municipal, a urbanização e duplicação da entrada da cidade oferece a população calçadão para pratica de caminhada e ciclovia.


“Neste 1º de maio de 2016, aniversário de São Mamede-PB, estamos deixando um presente aos munícipes! Sempre foi um sonho poder oferecer uma entrada tão bonita como esta que aqui vemos. Me sinto honrado! Estou gratificado a Deus pelo dom da luta e pelas vitórias sobre os obstáculos. Agradeço a Efraim Filho por jamais ter deixado de olhar por São Mamede. Esse sonho se tornou possível devido a união entre as forças políticas e o desejo de ver o crescimento desta amada Terra”, disse o prefeito Dr. Chagas Lopes. 

Para muitos São-mamedenses a nova entrada da cidade com a iluminação em lâmpadas em LED, é uma das mais importantes obras já realizada no município, São-mamedenses maravilhados com a iluminação da entrada da cidade já a considera, como o mais novo cartão postal do município. 

BlogSãoMamede1

Foto: Ascom/PMSM






0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.