Pauta do TCE-PB tem três prestações contas de Câmaras de Vereadores do Vale do Sabugi, confira:

Quatro contas de Prefeituras e dez de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (25).

Na ocasião, também serão examinadas as contas da Polícia Militar (exercícios de 2013 e 2014), da Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e do Fundo Estadual de Apoio ao Empreendedorismo (2012).

Estão em pauta as contas dos prefeitos de Quixaba (Júlio César de Medeiros Batista, 2013), Aroeiras (Mylton Domingues de Aguiar Marques, 2013) e Ibiara (Pedro Feitosa Leite (processo resultante, neste caso, de tomada especial de contas atinente ao exercício de 2011).

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego Segundo Filho, terá o exame das contas de 2012.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta do TCE são as de Santa Luzia, Patos e Maturéia (2013), Mulungu, Teixeira, São José do Sabugi, Lastro e Várzea (2014). A Câmara de Santa Terezinha terá examinadas as contas de 2013 e 2014.

As sessões ordinárias do Tribunal de Contas da Paraíba ocorrem, semanalmente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tcepb.gov.br).

Os processos constantes da atual pauta indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 1.936.384.389,25.


FONTE: Ascom

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.