Foto aumenta rumores sobre possível chapa do DEM para as eleições em Santa Luzia


Todo mundo sabe que neste domingo, dia 1° de maio, foi comemorado o Dia Internacional do Trabalho, porém nesta mesma data, há exatos 20 anos (desde 1996) também se celebra o aniversário da rádio Vale FM 102,5, principal emissora do Vale do Sabugi.

Por ser um empreendimento de propriedade do ex-senador Efraim Morais e do seu filho e deputado federal, Efraim Filho, o evento sempre é recheado de novidades políticas, e neste ano não foi diferente.

A surpresa desta vez ficou por conta de algumas fotos postadas nas redes sociais pelo pré-candidato do Democratas a prefeito de Santa Luzia, Jackson Santos. Em uma das imagens, Jackson aparece ao lado de Efraim, Efraim Filho e do diretor do Hospital Sinhá Carneiro, Tibério Morais, o que levou muitos politiqueiros de plantão a imaginar que a chapa "puro sangue" já estaria formada, haja vista que Tibério também é filiado ao DEM.

Até o início do mês passado (abril), quatro postulantes se mostravam dispostos a brigar por essa vaga de vice-prefeito na majoritária situacionista: Rodrigo Morais, Hemerson Medeiros, Glauco Morais e Tibério Morais. Porém, o primeiro a abrir mão foi o ex-vice-prefeito Rodrigo, lançando-se pré-candidato ao cargo de vereador.

Na última semana soubemos e anunciamos neste mesmo blog que o atual presidente da Câmara Municipal, Hemerson Medeiros, irá concorrer novamente a uma vaga no legislativo, diminuindo assim a concorrência na chapa. No entanto ainda restavam dois nomes, Glauco e Tibério.

Mas após a publicação destas fotos muitos acreditam que não há mais dúvidas, e Tibério será anunciado em breve como pré-candidato a vice-prefeito, vencendo assim a queda de braço saudável com seu primo Glauco Morais, que é filho do ex-prefeito Antonio Bento de Morais.

Politica do Vale

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.