Vereadora e ex-vereador de Várzea deixam o DEM, confira:

A terceira vereadora mais votada em 2012, eleita pelo partido Democratas (DEM), de Várzea, Neidinha, anunciou na manhã desta quinta-feira (4), sua desfiliação da legenda juntamente com seu esposo e ex-vereador, Leônidas. A decisão, segundo informou a parlamentar, se deu pela falta de dialogo.

Segundo Neidinha, o processo de construção da política se faz pelo dialogo e respeito as ideias. “Deixo o partido porque não concordo com a centralização da política e a falta de dialogo que a legenda mantém. Vivemos um momento de crise e a sociedade tem cobrado da classe política uma resposta imediata, que demonstre realmente mudanças as práticas que existem”, disse.

Sobre o futuro político para as eleições de 2016, a parlamentar disse que anunciará o novo partido nas próximas semanas. “Já recebemos um convite dos deputados Nabor Wanderley e Hugo, para ingressar no PMDB, mas, antes vamos dialogar com a nossa base política e a família. Nossa decisão terá como critério, a legenda que apresentar a melhor proposta para a cidade. Não adianta ter êxito num projeto e não ter espaço para trabalhar pela população”, ressaltou, Neidinha.

Decadência
Durante o ano de 2015, o Democratas também perdeu a ex-vereadora, Maria José, atualmente filiada ao PR, que se lançou pré-candidata a Prefeita no bloco de oposição e promete trazer mais dois vereadores da base de sustentação do grupo Morais, no vale do Sabugi.

PatosVerdade

4 comentários:

Anônimo disse...

Informações chegadas aqui em Santa Luzia são de que, o prefeito de Várzea o Galeguinho só conta com três vereadores nesse momento, podendo, perder mai um a qualquer instante. Informações de fonte segura, o candidato que foi lançado semana passada, depois do resultado da pesquisa, o mesmo já vai desistir. Vão lançar Dr. Orlando. Quem tinha o apoio de 6 vereadores cair para dois, sendo assim vão ficar 2 da situação e 7 da oposição.

Anônimo disse...

QUEM INICIOU O MANDATO EM 2009 COM SETE VEREADORES E HOJE SÓ RESTA TRÊS, TEM ALGO ERRADO NESSA TRAJETÓRIA, ACHO QUE É FALTA DE LIDERANÇA DO PREFEITO.

Anônimo disse...

O prefeito de Várzea o GALEGUINHO vai terminar seus OITO ANOS de mandato sozinho, ou seja, quase só, ele e seu VICE.

Anônimo disse...

Depois da entrevista de EFRAIM FILHO deixando os DEMOCRATAS a vontade para se desfiliarem do partido, a debandada foi tão grande que, pelo andar da carruagem vão ficar só ele e o PAI.

O seu comentário é sua total responsabilidade.