Vazamento causa desperdício de água em São Mamede, confira:

Os moradores da Rua Antonio Galdino de Medeiros, ao lado do Hospital de São Mamede, usaram as redes sociais para denunciar um vazamento de água, segundo a postagem o vazamento já acontece a vários dias principalmente a noite. 

Preocupado com o desperdício de água os moradores cobram do órgão competente no caso A CAGEPA  que solucione o problema de vazamento de água.   

Confira a Postagens: 

Queria pedir por meio dessa rede social atenção aos responsáveis e a prefeitura da cidade de São Mamede para problemas de encanação danificada aqui na cidade.. esta encanação esta vazando a meses toda noite a água se alastra visivelmente gastando milhares de litro de água na rua Antonio Galdino Medeiros(ao lado do hospital).. enquanto centenas de casas da cidade não tem água pra nada, você passa pela rua e vê isso.. já comuniquei o vazamento a vereadores e responsáveis varias vezes e não levam a sério; dessa forma espero que agora se movam para executar essa tarefa que são obrigados a fazer e que comecem a dar mais importância a casos do tipo. Disse Julio Cesar Gambarra.

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.