Frei Anastacio pede que governador sancione projeto de carros blindados para a polícia

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) fez apelo hoje (25), na Assembleia Legislativa, para que o governador do estado sancione o projeto de lei que propõe a blindagem de carros para as polícias civil e militar da Paraíba. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos deputados. “A Assembleia fez sua parte. Resta agora o governador se sensibilizar com essa causa dos policiais”, disse Frei Anastácio.

O deputado explicou que depois da sanção do projeto, o governo do estado tem um ano para implantar o serviço. “Esses carros irão a dar mais segurança para aqueles que estão na linha de frente no combate ao crime.Esse projeto foi uma reivindicação de todos os policiais, principalmente, depois que o sargento Da Silva foi baleado e morto, e seu colega ferido, ao entrarem numa comunidade comandada pela bandidagem.Esse foi apenas um dos muitos exemplos”, disse o deputado.

O deputado também solicitou ao presidente da Assembleia, que interceda pela sanção desse projeto que valoriza os policiais e toda a sociedade paraibana.


“É muito importante que esse projeto seja sancionado e que no próximo debate do orçamento já esteja incluso. Deputada Estela, que foi ontem parte dessa vitória, apele para o governador para que esse projeto se torne lei, e assim possamos fortalecer a nossa briosa polícia. Portanto, esse projeto não é de Anastácio ou de deputado B ou C, e sim, um projeto do povo para o povo da Paraíba”, afirmou o deputado.

BlogSãoMamede1 com Assessoria

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.