Luiz Couto diz que não vai mais disputar eleições e aponta sua “herdeira política”

deputado-federal-luiz-couto-ptEm visita ao município de Pombal, o deputado federal Luiz Couto (PT), ocasião em que recebeu o título de cidadão na Câmara Municipal, anunciou que deixará a política ao término deste mandato, em janeiro de 2019, após quatro legislaturas consecutivas na Câmara Federal. 

Apesar de dizer que seu futuro pertence a Deus, o petista afirmou que já cumpriu sua missão como deputado federal e que deverá retornar à sua atividade inicial, como ativista na área dos direitos humanos.


Luiz Couto declarou também que até o final do mandato vai lutar para aumentar a representatividade do PT nos municípios e no Estado e antecipou que a prefeita Polyana Dutra (PT) terá seu apoio na disputa de uma vaga de deputada federal, no pleito de 2018.

Polyana PT
“O nome dela sendo indicado para a disputa estarei apoiando Polyana PT com toda força para que ela seja eleita e possa fazer o bem à Paraíba, como tem feito por Pombal”, afirmou o deputado.

A gestora pombalense já declarou que “não vai deixar a política” após o término do seu governo (em dezembro de 2016), mas prefere não comentar a possibilidade de disputar um cargo proporcional em 2018.

Fonte: Blog do Gordinho

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.