Nacional vence Sousa com gol de São-mamedense e se reabilita no Paraibano Sub-19

O Nacional de Patos recebeu na tarde deste Domingo no estádio José Cavalcanti a equipe do Sousa. A partida foi válida pela segunda rodada do paraibano Sub-19.

O único gol da partida foi marcado através do São-mamedense Gleidson Marcos cobrando pênalti e serviu para reabilitar o verdão maravilha e dar um novo ânimo ao time patoense. O Sousa ainda teve a chance de chegar ao empate no primeiro tempo também através de uma penalidade máxima, mas o goleiro Jamele acabou defendendo.

O time sousense terminou a partida com um atleta a menos, Nunes foi expulso por cometer seguidas faltas e recebendo cartão amarelo e em seguida o vermelho.

Acivanio da Silva foi o árbitro do jogo, com auxilio  dos assistentes Leonardo Gomes e Jailma Figueiredo, tendo ainda Hutiana Camila na condição de Regra três e foi iniciada com 25 minutos de atraso devido à falta de ambulância no estádio.
 
O que chamou a atenção foi a situação do gramado do José Cavalcanti com falha bem significante. Talvez provocada pelo excesso de jogos naquele estádio.

NACIONAL DE PATOS: Jamele, Sebastião, Deivid, Rumenig, Pedro, Renato, Gleidson, Juanderson, Warley, Emerson, Jeferson, Manoel Messias, João Roberto, Hatos e Felipe Ramon. Técnico: Lima.



SOUSA: Marciano Bezerra, Mauricio, Matheus, Fabricio Nunes, Lucas, Marcelo, Antonio Victor, Wellington Junior, Matheus, Edison, Kaique, Cleverton, Otávio, Raimundo Dijart,  Matheus Clisma, João Victor, Lucas Lacerda, Luanderson e Matheus Silva. Técnico: Pióca

Da redação com futebolsertanejo Antonio Silva
Fotos partida: Francisco Sales
Foto: Jânio Medeiros 


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.