Reportagem da TV Record News sobre Nepotismo diz que o Senador Cássio (PSDB) emprega parentes em seu gabinete

O Jornal da Record News apresentou esta semana uma reportagem especial mostrando que a prática do nepotismo – empregar parentes no serviço público – é corriqueira na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. De acordo com a matéria, muitos senadores chegam a driblar a legislação, para garantir a seus parentes um espaço em seus gabinetes, com contracheques generosos.

A reportagem da emissora de TV, veiculada em rede nacional, cita, dentre os senadores que praticam o nepotismo, o paraibano Cássio Cunha Lima, afirmando, ser ele, do PSDB do Pará. Porém, ao final da matéria, o apresentador do programa, Heródoto Barbeiro, faz um comentário sobre a prática do nepotismo e cita a correção, dizendo que Cássio é senador pela Paraíba.

A matéria foi produzida pela equipe da Record News de Brasília, a partir de uma reportagem publicada esta semana no jornal Correio Brasiliense, que traça um verdadeiro mapa do nepotismo no Congresso Nacional. A matéria do Correio Brasiliense também cita Cássio.

Carlos Magno
erivaldoguedes.com



2 comentários:

Anônimo disse...

Em sao sao mamede existe nepotismo também..?

Anônimo disse...

Nepotismo.. Isso nunca será levado a serio nem em prefeituras e nem governo nenhum. Pq na minha cidade existe isso, e ninquem faz nada.. E brincadeira viss..

O seu comentário é sua total responsabilidade.