OAB/PATOS se reúne com ouvidor do TJPB em São Mamede

O presidente e o Secretário Geral da OAB/PATOS, respectivamente Alexandre Nunes e o advogado São-mamedense Paulo Cesar de Medeiros estiveram nesta sexta-feira, 22 de Maio de 2015, com o Ouvidor do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Frederico Coutinho.
O encontro se deu na Comarca de São Mamede onde a ouvidoria do TJPB iniciou uma séria de audiências públicas nas comarcas do Interior do Estado da Paraíba no intuito de ouvir a população acerca das problemáticas enfrentadas pelas comarcas locais. 
O presidente Alexandre Nunes compôs a mesa dos trabalhos e usou da palavra para expor ao ouvidor as reivindicações da classe, notadamente a problemática das comarcas que compõe a área territorial da subseção de Patos.
Sobre São Mamede o presidente Alexandre Nunes ouviu os colegas que ali militam e retransmitiu ao ouvidor todas as reivindicações. 
O mandatário local ainda pediu calorosamente ao Desembargador Frederico Coutinho que a próxima reunião da ouvidoria no Estado se desse na Comarca de Princesa Isabel, para que o mesmo ouvisse pessoalmente daquela comunidade acerca da situação de caos vivida pelas comarcas de Àgua Branca e Princesa Isabel. Alexandre fez questão de que se constasse em ata o pedido para que a próxima audiência pública fosse realizada na citada comarca.    
Ascom - OAB/PATOS.

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.