Audiência Publica discutirá INSEGURANÇA em São Mamede, confira:

O Presidente da Câmara Municipal de São Mamede, vereador Edielson Adriano de Oliveira, (PPS), em nome do Poder Legislativo, está convidando toda população do município para participar próximo dia 26, terça-feira as 19h00min no auditório do Fórum Dr. Romero Nóbrega, de uma audiência pública, onde serão abordadas as questões da segurança pública naquela cidade, onde os presentes poderão fazer suas reclamações e reivindicações as autoridades competentes que ali estiverem presentes.

EDIELSON PINICACANa oportunidade será debatido também o uso do capacete e outros assuntos relacionados a segurança pública. Providências já estão sendo tomadas, já foram feitas visitas ao comandante do batalhão do trânsito, envio de ofício ao Sr. Governador Ricardo Coutinho, ao Secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, de autoria do poder executivo juntamente com poder legislativo, como também a participação do Administrador Paroquial Pe. Fabrício.

Segundo o presidente da câmara de vereadores de São Mamede Edielson Oliveira, o poder Legislativo está fazendo a sua parte, mas gostaríamos de contar com o apoio de toda comunidade para juntos vencermos esse batalha contra o crime e outras desordens que vem causando pânico na pacata cidade no coração da Paraíba.

Fonte: Vereador Edielson Oliveira





5 comentários:

Anônimo disse...

A cidade é do tamanho de um ovo de codorna, não precisa usar capacete se nem movimento de BR tem. As poucas quedas que acontecem é quando nego enche o côco de cana e sai bagunçando ou então devido as poucas obras da prefeitura (que o diga aqueles tocos de concreto na entrada).

Anônimo disse...

Discordo veementemente, não é o tamanho da cidade que determina a obrigatoriedade do uso de capacetes, esse é um equipamento de segurança necessário. O que acaba com a violência são verdadeiras políticas de inclusão desses jovens, com ofertas de emprego e lazer, iluminação pública adequada e, corretivamente, mais policiamento nas ruas.

Anônimo disse...

Espero que nesta audiencia não venha com soluções paliativas e sim com ações que solucione o trafico de drogas em nossa cidade e essa onda de violência.

Anônimo disse...

ACHO QUE DEVE CONTINUAR O USO DOS CAPACETES SIM, POIS É UM ITEM DE SEGURANÇA E NÃO SOMOS NOS E NEM O POVO DE SÃO MAMEDE QUE QUER NÃO, É PORQUE É LEI MINHA GENTE. NÃO É POR TAMANHO DE CIDADE CIDADE VIU A LEI É NACIONAL. E NEM TAMPOUCO VAI ACABAR OS ROUBOS E FURTOS EM SÃO MAMEDE NÃO POIS DEVIDO AO BAIXO PREÇO DAS DROGAS E O AUMENTO DO CONSUMO É QUE VEM ACARRETANDO ESTES ROUBO POR CIMA DE ROUBO, ANTIGAMENTE A DROGA ERA COISA DE RICO, MAIS HOJE TEM EM TODA ESQUINA E PRA SUSTENTAR SEU VICIO OS CARAS TEM QUE ROUBAR PARA PAGAR SUAS DIVIDAS SE NÃO MORRER MESMO.
INFELIZMENTE É A REALIDADE DO BRASIL E SE NÃO HOUVE A DIMINUIÇÃO DA MAIOR IDADE PENAL E ACABAR COM ISSO DE É POUCA DROGA ERA PRO MEU CONSUMO...SEI NÃO ONDE VAI ACABAR ESTE BRASIL VELHO. FOI PEGO COM DROGA CANA E REGIME FECHADO NÃO SAI ATÉ CUMPRIR A PENA AI SIM TALVEZ A NEGRADA TERIA UM POUCO DE MEDO POIS SABIA QUE SE FOSSE PEGO NÃO SAIRIA NEM TÃO CEDO...MAIS VAMOS ESPERAR O QUE VAI ACONTECE E TER CUIDADO PRA NÃO SER COM AGENTE.....POR FAVOR PUBLICA....

Anônimo disse...

Eu discordo totalmente a culpa que muitos querem colocar nos menores, sei que existe muitos menores envolvidos em assassinatos entre outros crimes, mais sabemos que a maioria dos crimes são praticados por maiores de idade e que precisa é esse congresso rever as leis do Brasil que são muito antiga e precisa urgentemente ser revista e aprimorado para os tempos de hoje, o que a imprensa marrom, alguns deputados corruptos querem é aparecer com essa ideia de condenar os jovens jogando para eles toda a culpa dos crimes do Brasil. Vamos ter cuidado com aquele deputados que gosta de pagar carona em ondas para aparecer e age com interesse atras de fama e voto como esse Efraim Filho do DEM que aparece na tv cobrando o fim da maioridade penal de 18 para 16 mais esquece de cobrar um investigação contra seu pai fantasma.

O seu comentário é sua total responsabilidade.