Vereador do Junco usa rede social e relata acidente, confira

Ivaldo  DOnatoAmigos ontem caí por mais de 30 metros nesta cachoeira quando a fotografava da primeira queda d'água, escorreguei quando ia descendo desci de ponta cabeça me chocando com duas grandes rochas e DEUS me deu um grande livramento. 

Se salvar depois de uma queda daquelas só com A MÃO DE DEUS NOS SEGURANDO. OBRIGADO MEU DEUS. Já estou em casa depois dessa terrível queda quebrei o osso do ombro na parte de trás que foi que segurou, pela mão de DEUS o meu primeiro impacto depois me choque com o rosto! Obrigado ao MEU GUERREIRO DE LUZ Henrique Donato e ao migo Natan, amigos Adenildo e Edione que me conduziram até o hospital de Santa Luzia; Obrigado ao Dr Henrique, a técnica Roberta e toda equipe do hospital de Santa Luzia quede forma prestativa e humana prestou os primeiros socorros de emergência; Obrigado aos amigos Dr Fernando Bernardino pelo encaminhamento ao trauma, Juninho Felix e o Dr Tássio pela remoção na UTI MÓVEL de Junco do Seridó - PB até o Hospital de Trauma em Campina Grande; OBRIGADO AO SUS. 

Obrigado a toda equipe daquele fantástico hospital de trauma pelo pronto atendimento; Obrigado aos meus familiares e amigos que vieram até minha residencia e fizeram de tudo por mim em orações e ações e mensagens e ligações de força e fé; Por fim obrigado a meus irmãos Chico e Vanda e mais uma vez OBRIGADO POR TUDO, MEUS DEUS, JÁ ESTOU EM CASA ENTRE MEU BEM MAIOR: MINHA FAMÍLIA !!

TVSantaLuzia

Cahoeira

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.