São João de Patos 2015 terá cinco dias de evento

Faltando pouco mais de dois meses para o período junino, várias especulações já começaram em relação ao São João de Patos 2015.

Esse ano, a festa completa 15 anos no Terreiro do Forró, que foi palco de vários artistas a nível regional e nacional.

Em entrevista concedida ao programa institucional da prefeitura na manhã desta quarta-feira, (15/04), a Prefeita de Patos, Francisca Motta, falou sobre o evento e disse que esse ano o formato será diferente, em relação ao ano passado.

Francisca disse que não tinha gostado da forma que o evento foi feito, em relação à proibição de bebidas dentro do Terreiro do Forró: “Não gostei da forma que aconteceu e me aborreci bastante, pois parecia até um curral, onde as pessoas ficaram presas, sem poder entrar com suas bebidas”, desabafou.

O edital de licitação já foi aberto e as empresas que quiserem concorrer para gerir o evento esse ano e têm até o dia 20 de março para se inscreverem.

De acordo com o edital, o São João de Patos 2015 poderá ser realizado de 19 à 23 de junho, podendo ser ampliado a critério da organização do evento.

Ainda de acordo com a prefeita, mesmo sendo uma empresa de eventos que fique responsável pelo São João de Patos, a prefeitura não ficará refém da gerenciadora, tendo que se adequar a alguns requisitos do município.

A programação do evento deverá ser divulgada no início do mês de maio.

Fonte: Mais Patos

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.