Presidente do PT revida Efraim: “E mortos mandam recados? O Dem foi até renegado pelo PTB”

Charlinton MachadoA resposta veio a jato. O presidente do PT estadual, Charliton Machado, nem esperou a poeira assentar e já respondeu rápido ao recado do deputado Efraim Filho, ao avisar que se o PSB do governador Ricardo Coutinho apoiar a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, do PT, o Dem estará fora da aliança, nas eleições do próximo ano.

Charliton devolveu em mensagem enviada ao Blog: “E mortos mandam recados? O Dem foi até renegado como objeto de fusão pelo PTB!” A troca de farpas mostra, de forma inequívoca, a dificuldade de se manter a aliança envolvendo PT, PSB e Dem, tal qual ocorreu nas eleições do ano passado, em torno da reeleição do governador Ricardo Coutinho.

O clima é realmente pesado entre o PT e o Dem, especialmente pela posição que os democratas e, em especial do deputado Efraim Filho, têm adotado na CPI da Petrobrás num confronto aberto com os petistas e a presidente Dilma. Segundo Efraim, “são muitos escândalos vindo à tona e, nacionalmente, estamos em lados contrários, não tem como compor com o PT”.

O recado de Efraim , evidentemente não foi para o PT de Cartaxo, já que os dois partidos realmente não tem como coligar, ante as flagrantes divergências em todos os níveis. O recado foi para o PSB do governador Ricardo Coutinho. Como quem diz: vocês escolhem, ou ficam com o PT, ou ficam com o Dem. Com os dois, não vai dar. Mas, quem deu a resposta foi o PT de Charliton Machado.

Fonte: Blog do Helder Moura

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.