Movimento PT realizam seminário em João Pessoa

O seminário terá como principal palestrante a paraibana Fátima Bezerra, senadora do PT pelo Rio Grande do Norte. O evento, que contará com a presença de aproximadamente 200 militantes do Movimento PT, de todo o estado, terá participação do presidente da CUT/PB, Paulo Marcelo, do presidente estadual do PT, Charlintom Machado, vereadores, prefeitos vices,além de outras lideranças convidadas.

O deputado Frei Anastácio, que também irá proferir palestra sobre a conjuntura nacional e estadual, disse que o encontro servirá para a tendência se aprofundar no debate sobre o atual momento em que vive o país e apontar caminhos que contribuam para o fortalecimento do PT.

“Os desafios atuais são muitos e as perspectivas de superação da crise passam pela capacidade do PT, do Governo Dilma e de seus aliados reagirem de maneira a demonstrar que o modelo implantado, a partir de 2002, pelo Governo Lula, ainda é o melhor para o Brasil, em particular, para os setores menos favorecidos da sociedade” afirmou o parlamentar.

De acordo com Frei Anastácio, é necessário que as forças progressistas e populares demonstrem resistência, como por exemplo, ocorreu em 2005. “O povo deve sentir claramente que o governo federal e as forças políticas e sociais que o apóiam estão ao seu lado, ou seja, do lado dos direitos sociais conquistados e da defesa do nível de vida e condições de trabalho da população que melhoraram no governo do PT”, afirmou.

Gabinete do Deputado Frei Anastácio Ribeiro – PT/PB
Praça João Pessoa, s/n – Centro CEP. 58013 – 900
Telefones Gabinete: (83) 3214.4522/4521
assessoria@freianastacio.com.br
www.freianastacio.com.br


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.