Frei Anastácio elogia trabalho da Casa dos Sonhos, em Santa Rita

Frei AnastácioO deputado estadual Frei Anastácia apresentou, hoje (04), voto de aplauso pela passagem dos 10 anos da instituição filantrópica, Casa dos Sonhos, em Santa Rita, que trabalha com o resgate da cidadania de jovens e adultos, com formação e capacitação para geração de emprego e renda.

O parlamentar destacou a importância desse trabalho voltado para as crianças, jovens, mulheres e famílias de comunidades carentes, que vivem em situação de vulnerabilidade social e extrema pobreza. “Através de programas assistenciais, preventivos e de promoção humana, aquela instituição cumpre um papel importantíssimo para com a sociedade”, ressaltou o deputado.

A Casa dos Sonhos atua promovendo a participação e organização do coletivo, na perspectiva da transformação da realidade sociopolítico, ética, econômica e ecológica para a construção de uma sociedade mais justa, na promoção e defesa de seus direitos individuais e coletivos das mulheres, promovendo mecanismos de participação social e política. “Nesse mundo em que vivemos, de individualismo, de egoísmo, de vaidade, eles assumem a responsabilidade, de transformar sua comunidade, num lugar melhor. Nada mais justo que reconhecer esse trabalho”, afirmou o parlamentar.

Confusão com Regimento Interno

Durante seu discurso,na manhã desta quarta-feira,Frei Anastácio também solicitou o cumprimento do Regimento Interno da Assembleia, em relação às inscrições dos parlamentares para uso da tribuna. “Hoje tivemos uma certa confusão, pois medidas diferentes do regimento foram tomadas e nem todos os deputados estavam cientes dessas modificações”, explicou Frei Anastácio.

Segundo o parlamentar, anteriormente havia a possibilidade de inscrição antes das 8h, e depois ficou para ser a partir desse horário, mas quando o deputado petista chegou para se inscrever, já havia alguns nomes inscritos, o que causou a confusão sobre o que estava em vigor. “Para não causar mal estar entre os deputados, o mais prudente é seguir o que diz o regimento, que é inscrição por ordem de chegada, a partir das 8h”, concluiu o deputado.

Assessoria com BlogSãoMamede1


0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.