Chaguinha Medeiros é nomeado Gerente Regional do Orçamento Democrático no governo RC II, confira;


O jovem São Mamedense, Chaguinha Medeiros, presidente do PSB de São Mamede, foi nomeado no ultimo dia 23 de janeiro pelo governador Ricardo Coutinho para ocupar o cargo em comissão de Gerente Regional de Acompanhamento e Formação Democrático Estadual, com atuação na região de Patos e Monteiro. 

O socialista já ocupa o cargo deste do primeiro mandato governador Ricardo Coutinho, a frente da gerencia Chaguinha apresentou relevantes serviços, com certeza os serviços prestados a sociedade paraibana credenciaram sua nomeação pelo governador para continuidade a frente da referida gerência. 



"Obrigado ao Governador Ricardo Coutinho, ao Secretario Givanildo Pereira, Adriano Araujo e aos demais companheiros (as), pela confiança em mim renovada. Um novo Desafio se inicia nessa nova Missão, que é a Gerencia de Acompanhamento e Formação das Regiões de Patos e Monteiro", Disse Chaguinha Medeiros. 

BlogSãoMamede1

2 comentários:

Anônimo disse...

Se tivesse ficado debaixo dos pés de Chagas, talvez fosse reconhecido num cargo de diretor de praça. O povo tem que libertar-se desses macacos velhos da politica e dar vôo próprio. Parabens Chaquinha, vc realmente vestiu a camisa da campanha do governador e teve o reconhecimento.

Unknown disse...

Parabéns Chaguinha. Sempre soube de seu potencial, agora comprovado com a nomeação desse cargo que é de suma importância para o governo e que vai ajudar bastante a nossa região.

O seu comentário é sua total responsabilidade.