São-mamedense é destaque em matéria da Rede Vida, confira:

Hoje dando uma olhada em alguns sites mim deparei com essa matéria no site da Rede Vida ( www.redevida.com.br), onde fiquei surpreso e muito emocionado com o conteúdo da matéria. 

Comecei a ver o vídeo por curiosidade mesmo, até porque gosto desse tipo de matéria e o título da matéria mim chamou atenção "A história da moradora de rua Fabíola", pois bem no decorrer do vídeo veio a surpresa a Matéria da Rede Vida teve com parceira o Salão de Beleza Charme Maior de Propriedade da São-mamedense Damiana Medeiros, para quem não conhece ela é filha de João Tomaz "in memorian" e Francisca Medeiros, ou Francisca do Banco do Brasil, para ficar mais fácil ela é irmã de Clecinho acho que todos conhecem aqui em São Mamede.

Pois bem fiquei muito feliz de ver a Damiana podendo ajudar as pessoas dando exemplo que é possível fazer um mundo melhor ou pelo menos transformar a vida delas. Parabéns Damiana e todos que fazem o Salão de Beleza Charme Maior pelo exemplo de solidariedade que vocês deram através da pequena mais incrível atitude que tiveram com a moradora de rua, Fabíola.
Pessoas como você que saíram cedo de sua terra natal e foram para os grandes centros a exemplo de São Paulo a procura de uma vida melhor e hoje são vencedoras é que nos deixa um pouco de esperança e nos faz sentir que acreditar é a forma mais simples de tentar ser Feliz. Parabéns.

A matéria com o salão "Charme Maior" já está disponível no site da Rede Vida! + ou - a partir do tempo de 9'15" ;)* Mas assistam tudo... Mto bacana! 


Kildery Barbosa



0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.