"Seria uma honra ser prefeito de Sta Luzia, mas não é hora de tratar disso", diz Efraim durante entrevista

O ex-senador Efraim Morais esteve na tarde desta terça-feira na Rádio Sanhauá, de João Pessoa, participando do programa Debate Sem Censura, sendo entrevistado pelos repórteres Gutemberg Cardoso e Antonio Malvino.

Na oportunidade, Efraim foi indagado se já havia pendurado as chuteiras na política. O ex-senador foi taxativo e disse que como homem público, não poderia tomar tal atitude, pois está sempre a disposição do povo.

"Não pendurei as chuteiras, até por que não posso. Sou político, portanto homem público, estou a disposição do povo paraibano e a qualquer momento posso voltar a disputar eleições. Atualmente estou sem mandato, mas continuo ativo como nunca", disse Efraim.

O presidente do DEM na Paraíba ainda respondeu que, a política é momento, quando perguntado sobre sua aproximação ao presidente do PMDB de Santa Luzia, Chicão, no 2º turno do pleito.

"Naquele momento, nós estávamos em busca de um só objetivo, reeleger Ricardo governador da Paraíba, eu como coordenador de campanha e Chicão como presidente do diretório municipal do seu partido, o PMDB. Mas nada disso irá refletir para 2016. Tenho meu grupo político, não só em Santa Luzia, mas em todo o Vale do Sabugi, e juntos sentaremos, conversaremos, firmaremos acordos e tomaremos decisões, 2016 é outra história".

Efraim também não se esquivou, quando perguntado se poderia ser candidato a prefeito de Santa Luzia nas próximas eleições. 

"Seria uma honra administrar Santa Luzia, pois tenho um carinho muito grande por aquela terra e o seu povo, que são meus conterrâneos, porém ainda não é hora de se falar sobre isso. O prefeito atual, meu primo Ademir Morais, vem realizando uma brilhante gestão. Em breve nós iremos dialogar sobre esse assunto, ainda é cedo", finalizou.

http://politicadovaledosabugi.blogspot.com.br/

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.