Prefeito, vice e ex-gestores de Várzea desmentem boato veiculado em sites da região

Em contato com o atual prefeito de Várzea José Ivaldo (Galego), com o vice Toninho e com os ex-prefeitos Orlando Damascena e Otoni Medeiros, o blog recebeu a informação de que as lideranças, juntamente com os vereadores e demais aliados da base, sempre estiveram ao lado do ex-senador Efraim Morais, acatando assim as decisões do líder desde o início da campanha eleitoral, contrariando a notícia que foi veiculada em alguns sites da região nesta quarta-feira (23), que relatava a adesão dos mesmos, somente na reta final, à candidatura de Ricardo Coutinho, e uma possível reaproximação ao candidato derrotado no último pleito na cidade, Demazinho.

Segundo o prefeito, não há adesão alguma, até mesmo por que não houve campanha por parte do grupo citado, no 1º turno, para o candidato Cássio Cunha Lima, em Várzea.

"Adesão? não há adesão. Eu não trabalhei em prol do candidato tucano em Várzea, muito menos o nosso grupo, como relata uma matéria falsa divulgada por aí. Ao contrário, respeito muito o ex-senador Efraim Morais, sei em quem vota para governador, sigo as orientações dele e estamos juntos para o que der e vier", disse.

Galego ainda afirmou, junto ao vice Toninho, que o resultado das eleições no 1º turno, em Várzea, comprova a união do grupo, e mais uma vez desmentindo a matéria "falsa", disse que não há a mínima possibilidade de reaproximação do mesmo ao ex-prefeito Demazinho e que a votação obtida por Ricardo em Várzea foi resultado do empenho de Efraim Morais e do grupo situacionista. 

"Não há reaproximação alguma, apenas estamos votando no mesmo candidato a governador, Ricardo. A votação do "Mago" em Várzea foi fruto de um trabalho intenso do nosso grupo e do ex-senador Efraim Morais. Basta ver os números. Ricardo teve 961 votos, sendo o majoritário. Nosso deputado federal, Efraim Filho, teve 650 votos e nossa estadual 741 votos, Daniella Ribeiro. Já Demazinho, apoiando Mineral para estadual, conseguiu 167 votos, e Evaldo Costa para federal, apenas 162. Contra fatos não há argumentos", finalizou.

http://politicadovaledosabugi.blogspot.com.br/

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.