População elege vereador petista como o mais atuante de Junco do Seridó

JUNCO DO SERIDÓ - No exercício do seu terceiro mandato consecutivo, o vereador, Ivaldo Donato (PT), foi escolhido pela população Juncoense como o parlamentar mais atuante do município em pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes.

Como prêmio pela sua destacada atuação no legislativo Municipal, Ivaldo, que também é professor de história, cantor, compositor, instrumentista, blogueiro e  escritor, vai receber a "Medalha Tiradentes - Colar de Ouro".

Irrequieto, o vereador petista está sempre a frente quando o assunto é reivindicar benefícios em favor dos seus munícipes, que reconhecem seus esforços lhe concedendo sempre boas votações nas urnas.

Eleito pela primeira vez em 2004, ele obteve 219 votos. Trabalhou bastante, cumpriu o seu papel e 4 anos mais tarde, foi reeleito com 308 sufrágios.

Na disputa pelo terceiro mandato consecutivo, Ivaldo Show mais uma vez mostrou força e venceu com 279 votos.

"Com muita felicidade recebi o resultado do Instituto Tiradentes, que me concede a Medalha Colar de Ouro de vereador mais atuante na Câmara Municipal. Obrigado meu Deus!", alegra-se Ivaldo.

Da redação
http://helenolima.com/

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.