Frei Anastácio diz que apoio à reeleição de RC não significa que ele esteja na base governista

frei na al 2O deputado estadual Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa, disse hoje (29) na tribuna que o fato de ter apoiado a reeleição de Ricardo Coutinho, no segundo turno, não significa que automaticamente esteja na base governista no parlamento. “É preciso dialogar sobre isso com o governador”, disse o deputado.

O parlamentar acrescentou que ajudou a reeleger o governador e está pronto para dialogar a construção da base governista na Assembleia Legislativa. “Mas, isso em torno de um programa pautado pelo diálogo, que venha beneficiar os trabalhadores do campo e da cidade e a população em geral. Também espero que o governador mude a forma de gerir o nosso estado, porque caso contrário a “pancada do bombo” será diferente”, disse.

Além disso, o deputado enfatizou que quer saber de que forma poderá contribuir com o programa de governo no estado. “Nós não apoiamos a reeleição do governador do estado, simplesmente por apoiar. Queremos ver resultados desse apoio, com projeções de futuro para nosso estado. O povo me reconduziu à Assembleia para exercer a função de deputado e, assim o farei, fiscalizando, criticando quando for necessário, e reivindicando melhorias para o povo da Paraíba”, disse o deputado.

Frei Anastácio disse ainda que o apoio dele a Ricardo Coutinho, no segundo turno das eleições, foi realizado atendendo as orientações nacionais do PT.

“Assim como fiz no primeiro turno, apoiando o candidato a governador, Vital Filho, sob orientação nacional do meu partido, o fiz no segundo turno manifestando nosso apoio à reeleição do governador do estado. Agora, é hora de dialogar com o governo sobre o futuro”, afirmou.

Agradecimento pela vitória

O parlamentar também agradeceu aos 22.119 paraibanos que acreditaram no projeto desenvolvido pelo mandato dele. “Agradecemos aos paraibanos dos 208, dos 223 municípios que acreditam em nosso mandato.Quando muitos apostaram em nossa derrota, os paraibanos foram às urnas e deram a resposta nos concedendo um mandato de mais quatro anos”,agradeceu o parlamentar.

Assessoria.

0 comentários:

O seu comentário é sua total responsabilidade.